Pablo Fontes
Após o término do jogo, o técnico Carlos Alberto Parreira informou a imprensa dos problemas que ocorreram na partida contra o Santos Futebol Clube, implicando num placar de 4 x 1 para o Peixe. “desde que estou aqui é a 1º vez que tomamos mais de 2 gols em uma partida, além do mais o time se perdeu. O Santos, com mais experiência, esteve calmo, e aproveitou as oportunidades. O Fluminense foi muito ruim hoje. Sem dúvida ficamos nervosos, afoitos, temerosos”.
Parreira disse também que houve muitos passes errados, uma série de fatores que implicou no desandar do time, ocasionando uma derrota sobre uma vantagem que até então havia durante o primeiro tempo de jogo. “Até a 6º rodada será inconstante. Jogadores que chegam, que saem, até porque não tem um jogo que você ache que seja fácil”.
Quanto ao Fred, ídolo da torcida tricolor, Parreira declarou ser um jogador de tabela e finalização. Por isso, não adianta depender somente dele. “O conjunto em si, aliado a ele, fará o diferencial, até porque necessitamos que as bolas chegassem de lado, para, ai sim ele concluir”, complementou o técnico. Durante a partida os torcedores gritavam “vergonha, vergonha, time sem- vergonha”. Tranquilamente, o técnico do fluminense disse que o torcedor é muito impaciente, mas muito antes dele outros técnicos já passaram pelo time, e perceberam o desequilíbrio que há. Parreira disse que a torcida tenha calma, pois a equipe está trabalhando para encontrar soluções.
Quanto à partida que o Fluminense enfrentará no Recife contra o Náutico é de grande importância, primeiro porque o náutico vem fazendo uma campanha limpa e de boa qualidade, além disso, estão em casa o que favorece e muito para o time. “O campeonato brasileiro é difícil, isso é inegável”, disse o técnico do tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário