Durante as últimas 24 horas o número de pessoas infectadas pela grípe suina duplicaram. Segundo a OMS (Organizaçao Mundial da Saúde) cerca de 17 mortos no total em 15 paises.
141 casos foram divulgados oficialmente pelos Estados Unidos, incluindo morte de um bebê de 23 meses.Israel também indica casos da doença que fez um homem de 34 anos que está internado no hospital Aviv desde ontem junto com sua mulher.
Um homem da cidade de Massa, região da Toscana, Itália encontra-se recuperado depois de 3 dias enfermado.Entretanto, o hospital não informora as principais autoridades responsáveis já que acreditava que não passava de uma suspeita. O ministério da Saúde preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Autoridades sanitárias na espanha infromaram, que dois novos casos de enfêrmos na cidade de Valência aumentando por sua vez, mais um caso de infectado que já chega a quinze. A OMS em nota a imprensa afirmou, que nao adianta fechar as fronteiras porém fez uma ressalva dizendo que é preferível que as pessoas possam adiar suas viagens internacionais de preferência para assim evitar futuros problemas para as mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário