domingo, 15 de março de 2009


"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre;Quero cometer erros novos;Passar por apertos diferentes;Experimentar situações desconhecidas;Sair da rotina e do lugar comum.Esse ano eu preciso crescer;Chega de saber a saída e ficar parado na porta;Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada;Esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários;Preocupado com coisas que jamais acontecerão.Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente;Chega de pensar demais e fazer de menos;Chega de pensar de um jeito e fazer de outro;Chega do corpo dizer sim e a cabeça não;Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão."
( Vinicius de Moraes)

2 comentários:

Tiago Melo disse...

vinícius e seus versos. gostei desse blog, mais um pra minha coleção de comunicação social. parabéns!

Isabela Pimentel disse...

Gostei muito do texto!