sexta-feira, 20 de março de 2009

Homem morre em queda de ultraleve em Ilha Comprida (SP); garoto está desaparecido


Um ultraleve caiu em Ilha Comprida, litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Um homem morreu e um adolescente de 15 anos está desaparecido, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os bombeiros, a aeronave caiu por volta das 10h40 em um balneário a aproximadamente 600 metros de um posto da corporação. Um homem identificado como Marcelo Tadeu Tilhos, 40, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado ao pronto-socorro, mas chegou morto na unidade.
Uma embarcação do Corpo de Bombeiros do município atua nas buscas e quatro mergulhadores, e mais um barco, do Guarujá (litoral de SP), estão a caminho do local para auxiliar na procura do adolescente.

2 comentários:

Pablo Fontes disse...

É interessante notarmos como as vezes como bad news is good news dentro do meio jornalístico.As vezes a procura da noticia é tão importante que nao nos damos conta do aspecto humano das famílias que sofrem com o luto dos seus entes queridos.Por isso vamos caminhar por um jornalimso mas humano e menos factual.Quanto a matéria que fora publicada apresenta o que apreendemos na academia o famoso lead até porque caro internauta, uma das premissas do webjornalismo é trazer as notícias de maneira mas rápida possivel e com o máximo de concisáo.

Isabela Pimentel disse...

infelizmente, a dimensão humana está bastante esquecida, quando o importante é informar mais rápido e primeiro. Deixa-se de lado o "informar bem"